- Publicidade -

Campanha Calvin Klein traz Shawn Mendes, Noah Centineo, Chika Oranika e Billie Eilish

Publicado em:

Por mais de cinco décadas, a CALVIN KLEIN existe para provocar e desafiar o status quo. Acreditamos que abraçar a autêntica expressão cria uma plataforma para conexões – e, por fim, um catalisador de mudança.

A nova campanha, EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS, apresenta as vozes mais influentes de hoje contando suas próprias verdades, com suas próprias palavras, e convida outras pessoas ao redor do mundo a fazerem o mesmo. A campanha apresenta um elenco de catalisadores culturais. Escolhidos por seu talento natural, cada um representa uma força que não deve ser ignorada.

A campanha EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS revela a narrativa pessoal de cada integrante do elenco em uma série de vídeos do aclamado diretor Jonas Lindstroem, com imagens estáticas do renomado fotógrafo Mario Sorrenti. As histórias variam de insolentes e divertidas à cruas e emocionais, com muitas delas jogando com as letras que formam o icônico monograma da CK.

A campanha será lançada em todo o mundo, em partes, a partir do dia 9 de maio e adotará uma abordagem primeiramente de vídeo, com apoio de mídias digitais e sociais e locais de alto impacto.

Um movimento sobre se sentir livre para se expressar de maneira desinibida e às vezes provocativa, a última campanha é um apelo à ação para CONTAR A SUA VERDADE por meio da plataforma #MYCALVINS – uma hashtag que conecta pessoas em todo o mundo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -