- Publicidade -

Canal Brasil apresenta programação especial no mês das mães

Publicado em:

Durante o mês de maio, o Canal Brasil homenageia as mães e exibe, sempre aos domingos, às 19h15, filmes que abordam a temática da maternidade – das mais diferentes formas. A seleção inclui a comédia “Minha Mãe É uma Peça” (2013), o drama “Que Horas Ela Volta?” (2015), o conflito de gerações em “Como Nossos Pais” (2017) e o filme-memória de Domingos Oliveira “Infância” (2015).

ESPECIAL MÊS DAS MÃES:
Início: domingo, dia 05/05, às 19h15

Que Horas Ela Volta? (2015)
Horário: Domingo, dia 05, às 19h15
Classificação: 12 anos
Direção: Anna Muylaert
Sinopse: A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha, Jéssica (Camila Márdila). Anos depois, a garota lhe telefona, dizendo que quer ir para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, porém o seu comportamento complica as relações na casa.

Como Nossos Pais (2017) 
Horário: Domingo, dia 12, às 19h15
Classificação: 14 anos
Direção: Laís Bodanzky
Sinopse: O filme mostra os diversos embates da vida de Rosa (Maria Ribeiro), uma jornalista de 38 anos cheia de conflitos familiares. O casamento com Dado (Paulo Vilhena), um antropólogo imerso em projetos ligados a causas ambientais e indígenas, está prestes a ruir. O trabalho também não lhe traz qualquer prazer e ela amarga um emprego sem perspectivas e méritos enquanto sonha em escrever uma peça de teatro, sua grande paixão profissional. O relacionamento com os pais, divorciados, também é tumultuado e as brigas com a mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), são frequentes.

Minha Mãe É uma Peça – O Filme (2013)
Horário: Domingo, dia 19, às 19h15
Classificação: 12 anos
Direção: André Pellenz
Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido.

Infância (2015)  
Horário: Domingo, dia 26, às 19h15
Classificação: 14 anos
Direção: Domingos Oliveira
Sinopse: A trama passeia por acontecimentos entrelaçados em um dia comum na família da matriarca conservadora Dona Mocinha (Fernanda Montenegro). Após a morte de seu marido, ela vive saudosa e controla de perto a vida dos filhos, Conceição (Priscilla Rozembaum) e Orlando (Ricardo Kosovski), e do genro, Orlando (Paulo Betti), mantendo relacionamentos paradoxais cujo medo de ficar sozinha e o tratamento ríspido caminham juntos. Alheio às brigas e traições que ocorrem dentro da casa, o jovem Rodriguinho (Raul Guaraná) – alter ego de Domingos Oliveira – vive isolado do mundo exterior devido à superproteção, enquanto convive com dificuldades de lidar com seus parentes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -