- Publicidade -

Carlos Evanney festeja aniversário de 62 anos com show no Teatro Rival Petrobras

Publicado em:

Carlos Evanney é cover oficial do Rei Roberto Carlos há 19 anos, além de cantor e compositor, possui vasta história numa carreira de quase 50 anos, 22 discos gravados. Ele está de volta ao Teatro Rival Petrobras, com show no dia 13 de Maio (segunda), às 19h30, acompanhado da banda Emoções, para o show especial em comemoração ao seu aniversário. Nascido em 1957, Evanney vai fazer 62 anos. No repertório estão canções “Como É Grande Meu Amor Por Você”, “Emoções”, “Esse Cara Sou Eu”, “Café Da Manhã”, “Jesus Cristo” e tantas outras. A apresentação tem direito a bolo de aniversário, rosas e outras surpresas.

O artista sempre foi fã do cantor Roberto Carlos. O artista assistia ao programa Jovem Guarda, apresentado por Roberto, Erasmo Carlos e Wanderleia, só por causa do seu ídolo. Anos depois, se tornou cover do cantor. Para isso ele copia a forma de falar, o jeito de andar, os figurinos. Carlos Evanney tem até um cruzeiro marítimo pela Baía de Guanabara – “Emoções no mar da Guanabara”. E assim lá se vão 48 anos de sucesso na arte de copiar um dos ícones da nossa música.

O reconhecimento pelo trabalho é nítido: shows lotados, carinho dos fãs nas ruas e a admiração do próprio ídolo. No Carnaval de 2011, Evanney o representou como destaque na BEIJA FLOR DE NILOPÓLIS (Campeã) em 2016 e em 2018 foi destaque na GRANDE RIO, também representando o Rei Roberto Carlos.

Além disso, Carlos Evanney tem feito Shows, Rádios e TVs por todo Brasil, como os programas Fantástico, Faustão, Altal Horas, Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck. Recentemente participou do programa “Lady Night” com Tatá Werneck, no Multishow e também na TV Record no Balanço Geral “Rio”.

Serviço
CARLOS EVANNEY
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
Data: 13 de Maio (segunda). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h.
Ingressos:  Venda antecipada pela Eventim ou na bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -