- Publicidade -

Cia. Teatral Casa dos Azulejos e Instituto do Ator reestreiam “Os Dragões Não Conhecem o Paraíso”

Publicado em:

Cia. Teatral Casa dos Azulejos e Instituto do Ator reestreiam “Os Dragões Não Conhecem o Paraíso”, adaptação teatral do conto homônimo de Caio Fernando Abreu. Com direção de Celina Sodré e interpretação de Nelson Yabeta, a montagem se passa em um apartamento no bairro de Copacabana, para apenas oito pessoas por sessão.

Um homem reflete sobre o fim de um relacionamento amoroso, usando para isso a metáfora de um dragão. Questões sobre o amor, a solidão urbana e a esperança estão presentes no texto, escrito por Caio Fernando Abreu e publicado em seu livro de contos “Os dragões não conhecem o paraíso”, em 1988.

Serviço
“Os Dragões Não Conhecem o Paraíso” Dia e horário: Sábados, às 19h.
Informações e reservas: WhatsApp 98394-3142 (Nelson Yabeta) ou e-mail cia.casadosazulejos@hotmail.com / Instagram @cia.casadosazulejos
Temporada: 11/05 a 01/06
Duração: 50 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos
***Lotação máxima de oito pessoas por sessão!***
O ponto de encontro será informado assim que for confirmada a reserva, sempre próximo à estação de metrô Cantagalo, em Copacabana.
Todos deverão estar no local do encontro até às 19h. Em casos excepcionais, haverá uma tolerância máxima de 10 minutos para que se possa sair do ponto de encontro até o apartamento, onde o espetáculo acontece.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -