- Publicidade -

“Circo de Brincar do Topetão” chega ao TopShopping

Publicado em:

Até o dia 30 de junho, a garotada poderá brincar e se divertir com o “Circo de Brincar do Topetão”. Pela primeira vez no TopShopping, o evento conta com uma mega estrutura, com um Tobogã de 6 metros de altura, escorregas e uma piscina de bolinhas gigante.

O “Circo de Brincar do Topetão” levará a criançada ao universo do palhaço Topetão e sua Trupe. Com um lindo camarim recheado de figurinos que as crianças poderão vestir e pula-pula, as crianças contarão, ainda, com a presença de um artista da trupe que irá ensinar algumas técnicas de circo para os pequenos.

A atração funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h, na praça de eventos do 1º piso. Confira o regulamento e a tabela de preços no local.

Apresentação especial do palhaço Topetão

Para a alegria da garotada, no domingo, dia 12 de maio, o Topetão fará uma visita especial ao Top. A partir das 17 horas, o palhaço mais querido do Brasil vai cantar suas músicas em uma apresentação gratuita na praça de eventos do 1º piso – expansão. Os pequenos terão ainda a oportunidade de tirar fotos com o Topetão.

Serviço
“Circo de Brincar do Topetão”
Período: até dia 30 de junho de 2019.
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
Local: na praça de eventos do 1º piso.
Regulamento e preços a tabela de preços no local.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -