- Publicidade -

“Crepúsculo In Concert” chega ao Brasil em Agosto

Publicado em:

Como anunciado no último dia 1º pela produtora Lionsgate, o best seller baseado no romance Crepúsculo, de Stephenie Meyer, chega ao Brasil no formato In Concert, combinando o primeiro filme da saga com uma mega orquestra ao vivo.

Crepúsculo In Concert, será apresentado pela primeira vez no mundo em solos brasileiros, começando por Porto Alegre, dia 23 de agosto no Auditório Araújo Viana, passando pelo Rio de Janeiro, dia 25 de agosto no Rio Centro e encerrando a passagem pelo Brasil em 1 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo.

O fenômeno mundial que conquistou milhões de fãs com os personagens Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), será projetado em uma tela gigante de alta definição, onde a trilha sonora do filme será realizada pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos de São Paulo, sob a regência do renomado maestro Thiago Tiberio, diretamente de Nova York para estes espetáculos.

A série vendeu mais de 160 milhões de cópias em todo o mundo e foi traduzida para mais de 37 idiomas. A adaptação cinematográfica foi a primeira da franquia de enorme sucesso da Summit Entertainment que arrecadou mais de US $ 3,3 bilhões nas bilheterias mundiais.

O filme foi escrito para a tela por Melissa Rosenberg e dirigido por Catherine Hardwicke.

“Crepúsculo In Concert” é um grande show onde os fãs terão a experiência única de assistir ao filme blockbuster, com a trilha sonora composta por Carter Burwell, tocada ao vivo.

Serviço:
“Crepúsculo In Concert”
Data: 25/Agosto
Local: Anfiteatro do RioCentro (Cinco) – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Abertura da casa 18H
Horário do evento: 19:30H
Informações e vendas: www.mundo.vc

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -