- Publicidade -

Dilsinho embarca para primeira turnê internacional

Publicado em:

Para coroar a melhor fase da carreira do cantor, que celebra o lançamento do seu DVD “Terra do Nunca”, a certificação de single de Diamante Triplo na música “Péssimo Negócio”, além de ser a canção mais executada nas rádios do país no gênero Samba/Pagode (segundo a Bilboard), Dilsinho embarca para os Estados Unidos, no final do mês, para sua primeira turnê internacional.

Com shows marcados no festival ‘Allegra Fest’, que irá acontecer em Deerfield Beach-Miami/FL (31/05), Newark/NJ, no Palacio Europa (01/06) e Boston/MA, no Boston Wonderland (02/06), Dilsinho está montando uma apresentação exclusiva para esses shows internacionais. O cantor está se preparando desde o começo do mês, escolhendo o repertório com muito carinho e comenta “Poder cantar um pouco das coisas que a gente vive aqui no Brasil, do samba do pagode em outro país é muito emocionante”.

Cercado de boas energias e uma equipe incrível, Dilsinho só consegue agradecer as coisas boas que tem acontecido a ele. “Estou feliz demais porque é a primeira vez que vou poder cantar fora do país, levar as influências aqui do brasil lá para fora. Sempre sonhei em poder fazer shows em vários lugares do mundo e, graças a Deus, essa primeira vez tem tudo para ser especial” conta Dilsinho. Radiante, o cantor fala sobre a fase feliz da carreira “É um momento muito bacana da minha carreira, o DVD está sendo um sucesso aqui no Brasil. Vou poder cantar e levar música para galera que mora lá e também para as pessoas que tiverem curiosidade de conhecer nosso trabalho. Tô muito feliz”.

Batizado de ‘Allegra Fest’, o festival terá além dos shows de Dilsinho, apresentações do cantor Mumuzinho e do DJ Cereja.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -