- Publicidade -

DJ Khaled lança “Father Of Asahd”

Publicado em:

DJ Khaled lança seu décimo segundo álbum e o blockbuster de música do verão, “Father of Asahd”, em todas as plataformas digitais hoje. Ao entrar no ar, ele atingiu a 1ª posição no Top Albums do iTunes e a 1ª posição no Top Hip-Hop / Rap Albums.

Na quarta-feira, o artista indicado ao GRAMMY®, criou palco para a chegada do álbum, com uma carta aberta no Instagram em relação ao falecimento do amigo próximo de trabalho e lenda do hip hop de Los Angeles, Nipsey Hussle.

Nesse projeto, Khaled, co-writers, produtores e parceiros da gravadora estão doando 100% dos seus lucros de “Higher” para as organizações Nipsey’s children, Emani e Kross. Como “vibrar num nível mais alto (Higher)” era a essência da alma de Nipsey, a música amplifica a vibração no nível mais alto possível.

Na noite passada, ele estreou o videoclipe celestial da faixa. Encadeadas por alguns dos bares mais ousados do ícone da Costa Oeste e um refrão inspirador do cantor, a música pode ser a mais poderosa do catálogo de Khaled. O visual compartilha uma história de coração pulsante condizente com seu legado.

Khaled lançou um media takeover em grande escala na quarta-feira. Primeiro, ele estreou a capa do álbum no Times Square Jumbotron, como narrado pela EXTRA TV! Hoje à noite, ele chega ao sofá no The Tonight Show, da NBC, com Jimmy Fallon, para o que promete ser uma conversa inesquecível. A XXL lança hoje uma edição especial estrelada por Khaled e We The Best Music Group .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -