- Publicidade -

Emicida e Ibeyi gravam faixa que será apresentada para o público no Rock in Rio

Publicado em:

Sucesso em 2017, as gravações de faixas inéditas em estúdio antes dos encontros no Palco Sunset voltam com tudo em 2019. E a estreia aconteceu nesta terça-feira, 28 de maio, com o Emicida e a dupla franco-cubana Ibeyi gravando uma nova versão para a faixa “Hacia El Amor”, parceria lançada pelo rapper e pelas cantoras em 2018. O encontro dos artistas acontece no dia 03 de outubro, o segundo fim de semana do Rock in Rio.

O Red Bull Music Studio receberá alguns artistas do Palco Sunset para gravarem faixas dos seus encontros inéditos que serão apresentadas em primeira mão, dando um gostinho do que será o show. O público poderá ouvir com exclusividade pelo site da Red Bull a faixa gravada. A data de lançamento ainda não foi anunciada. No Rock in Rio, será a vez do público conferir ao vivo toda a performance dos artistas.

Em 2017, a ação, que foi um sucesso, promoveu o encontro e gravação de quatro colaborações, como a de Ney Matogrosso e Nação Zumbi. Para Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, o encontro entre os artistas previamente ao Rock in Rio é um momento marcante para o festival, quando artistas fazem uma prévia do que será apresentado na Cidade do Rock.

“Estamos fazendo a estreia em grande estilo com três artistas de peso. Emicida e Ibeyi vão levar para o Rock in Rio uma explosão multicultural usando a música. A percussão e o piano delas junto com as rimas e as batidas poderosas do Emicida é a mistura com a cara do Palco Sunset – única e cheia de diversidade”, conta Zé Ricardo, que finaliza “Até a data o festival, vamos receber Karol Conka, Linn da Quebrada e Gloria Groove e mais algumas faixas.”

Para a dupla Ibeyi, o show no Rock in Rio será um momento importante e único, já que as artistas têm uma conexão muito especial com o Rio de Janeiro e com o Brasil. Elas não podem contar tudo, mas disseram que será um mix de músicas delas, do Emicida e algumas canções gravadas em conjunto.

“Nós queremos que seja muito profundo, queremos que o público sue e grite com as nossas músicas. Basicamente, o que fico dizendo para as pessoas é: Vá ao seu aplicativo preferido de músicas e aprenda as principais porque nós queremos que vocês cantem alto. Nós precisaremos da energia de vocês porque será insano. Nós nos preparamos muito para isso”, conta Lisa – Kaindé, junto com a irmã gêmea Naomi Díaz.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -