- Publicidade -

“ENTRE HOMBRES”, nova produção original HBO, se passa na Argentina, dos anos 90

Publicado em:

A HBO prepara uma nova produção original na América Latina, “ENTRE HOMBRES”. Composta de quatro episódios com uma hora de duração cada, a minissérie é baseada no romance Entre Hombres, do argentino Germán Maggiori, e terá direção de Pablo Fendrik, que também dirigiu a série original O JARDIM DE BRONZE.

ENTRE HOMBRES se passa em Buenos Aires, no ano de 1996, em um universo onde não existe diferença entre santos e pecadores. Uma festa proibida, um assassinato que deve ser acobertado e uma fita de VHS serão os elementos principais de uma história cheia de sangue e violência em um mundo brutal.

“A HBO continua apostando nas boas histórias e a Argentina sempre foi uma fonte de talento e inspiração para as nossas produções. ENTRE HOMBRES é uma obra visceral e estamos muito orgulhosos deste novo projeto, que nos permitirá levar o romance ao grande público por meio da tela da HBO”, afirma Roberto Rios, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

O romance policial noir Entre Hombres foi escrito por Maggiori pouco tempo antes de a Argentina entrar na grave crise econômica e social de 2001 e mostra um cenário urbano conturbado, marcado pela violência e as decadências moral, política e social. Depois de alguns anos o livro se tornou uma obra cult, premiada e elogiada pela crítica.

A nova produção é anunciada poucas semanas antes da estreia da segunda temporada de O JARDIM DE BRONZE, série argentina da HBO Latin America, vista em mais de 50 países. ENTRE HOMBRES contará com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, pela HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, pela Pol-Ka.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -