- Publicidade -

Evento gratuito na Gávea terá renda revertida para instituições que cuidam de crianças

Publicado em:

No próximo dia 04 de maio, vai acontecer mais uma edição do Brechó das Acácias, na Gávea. O evento, criado pela artista plástica Leticia Tandeta e pela jornalista ligada a projetos sociais Ana Lins, acontece desde 2007 e está em sua 36° edição. Além das peças novas e semi novas que fazem parte do brechó que acontece no interior da casa e que têm toda a venda revertida para ajudar a NAPEC do Hospital Instituto Fernandes Figueira, no Rio, e a Creche Comunitária do Salgueiro, em São Gonçalo, o evento reúne, ainda, marcas de roupas, acessórios, joias, brinquedos, decoração e gastronomia.

Entre as marcas participantes, estão a Alê Ceroy, com colares, brincos e pulseiras; a Anacaloca Ateliê Infantil, com roupas para meninos e meninas; As Amigas Quituteiras, com uma infinidade de doces e salgados; a Besouro+Bendita Gambiarra, com roupas e estamparia própria em diversos objetos; a Carla Dels Arte, com joias em prata; a design Valéria Naslausky, com colares de tecidos; a Feitio, com objetos para casa; a Fun Buttons & Toys, com brinquedos e acessórios para a galera geek; a Essências da Gratidão, com perfumes para ambientes criados a partir de plantas e frutas naturais; a Hildemadame, com louças pintadas a mão; a Kimoni, com quimonos para crianças e adultos; a Madame Machado Cabelereira, que vai ter um espaço para quem quiser inovar no corte de cabelo por lá; a Paula Prates, com cerâmicas; e a Transitivo Direto, com acessórios pessoais e para casa.

Para confirmar presença no evento, é preciso se inscrever pelo e-mail brechodascacias@gmail.com ou pela página do evento https://www.facebook.com/brechodasacacias/. O endereço é enviado após confirmação da inscrição.

Serviço:
Brechó das Acácias
04/05/2019, das 10h às 20h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -