- Publicidade -

Fendi Man e Carrera tem nova coleção Eyewear

Publicado em:

Inspirados no cenário criativo do desfile da coleção primavera/verão 2019 masculina de FENDI, estes novos óculos de sol fundem influências artísticas, design futurista e savoir-faire, elevando as tendências contemporâneas a um outro nível.

O formato metálico estreito com frontal plano e superfície ultraleve transmitem uma sensação retro-futurista, realçado pela armação de construção especial definida por um fio metálico fino que atua em volta das lentes, proporcionando a máxima leveza.

O icônico desenho triangular das hastes, renovado com a ponteira da haste em tom sobre tom ou cor contrastante, adicionam um sutil toque à peça.

A paleta de cores inclui as tonalidades diferenciadas da coleção masculina FENDI primavera/verão 2019: ouro/vermelho com lentes cor-de-rosa, ouro/marrom com lentes em marrom, preto com lentes cinza.

Os óculos de sol FENDI FIEND estarão disponíveis nas butiques FENDI no mundo todo e em óticas selecionadas de alto padrão a partir de janeiro de 2019 (modelo FF M0054/S).

A mais nova coleção de óculos Carrera coloca o trabalho e o caráter artesanal em primeiro lugar. Estas armações unissex em formato gota e inspiração vintage são confeccionadas no levíssimo Optyl – um material inovador patenteado pela Safilo. Interpretando a inovação de estilo esportivo da marca e a inspiração retrô com um toque de atitude urbana, estes modelos trazem gravados a icônica bandeira listrada e o logo Carrera na parte metálica das hastes, sutilmente enfatizada em Optyl transparente, bem como o logo C da etiqueta na parte interna da ponteira esquerda: detalhes do acabamento que fazem toda a diferença.

Os óculos de sol CARRERA 198/S estão disponíveis em preto fosco com lentes cinza escuro; Havana escuro com hastes transparentes e lentes degradê; preto brilhante com lentes espelhadas bronze dourado.

A armação de grau CARRERA 200 está disponível com parte frontal em preto fosco e preto brilhante nas hastes; Havana escuro com hastes transparentes e preto brilhante.

Combinando um design contemporâneo em formato de gota com uma pitada de atitude urbana, a mais recente coleção de óculos Carrera está repleta de peças atemporais e indispensáveis. Estes óculos de sol de inspiração vintage trazem o icônico logo ‘C’ na ponte, especialmente acabada com uma fina, porém resistente, tira em couro, que ainda traz o símbolo da bandeira de Carrera em baixo-relevo. As hastes em metal, uma reinterpretação moderna do icônico design das hastes CARRERA, são arrematadas por ponteiras em plástico, com o logo ‘C’ aplicado na parte interna da ponteira esquerda.

O modelo CARRERA 1020/S está disponível em preto com detalhe em couro vermelho, hastes metálicas douradas e lentes cinza degradê; preto com detalhe em couro preto, hastes em metal rutênio escuro e lentes polarizadas verdes; Havana escuro com detalhe em couro escuro, hastes em metal paládio e lentes verdes; preto com detalhe em couro escuro, hastes em metal dourado e lentes espelhadas bronze-dourado; parte frontal cristal com detalhe em couro preto, hastes em metal dourado e lentes brilhantes prata.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -