- Publicidade -

Festival “Sonoros” celebra o Dia Internacional do Sapateado

Publicado em:

O festival “Sonoros” é uma plataforma de encontros. Durante o festival, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, vamos celebrar o Dia Internacional do Sapateado. Serão dois dias de muitas vivências e de ampliação de conhecimentos. O Centro Coreográfico do Rio de Janeiro, aparelho do Estado para a difusão de cultura, arte e dança, será o palco para a realização de um sonho em conjunto, idealizado por Flávia Costa em parceria com Lucas Santana. Acreditamos que, com esse projeto, vamos espalhar mais o sapateado por aí!

Queremos tornar mais acessível a participação de diversos públicos e difundir conhecimentos. Oferecer ao público a vivência de um festival com a intensidade de uma comunidade envolvida com a cultura do Sapateado. Vamos suar, respirar, produzir muito som, dança e aprender sobre a história, sobre a origem do sapateado que dançamos hoje em dia. Além de abrir espaço para pesquisar novas interações e gerar faíscas para o futuro.

O festival “Sonoros” trará oficinas, exibição de documentário, bate-papos e espetáculos com grandes profissionais do sapateado.

SERVIÇO
Dias 25 e 26 de Maio
Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro – Rua José Higino 115, Tijuca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -