- Publicidade -

Gal Costa lança “O Que É Que Há”

Publicado em:

 Gal Costa lança hoje, dia 17 de maio, o videoclipe da música “O Que é que Há”, hit de Fábio Jr. O registro feito na gravação do DVD, em São Paulo, pode ser visto na página oficial da cantora no Youtube. A música também está disponível em todas as plataformas digitais.

“Ouvir esta canção depois de pronta, com a minha interpretação, parece mágico como ela é transformada pela minha intenção emocional”, conta Gal. “Parece outra música. O autor vai sentir essa realidade. Isso é muito bonito no trabalho de todo artista”, completa.

Parceria do cantor com Sérgio Sá, a canção foi lançada originalmente no álbum “Fábio Jr.”, de 1982. A versão ao vivo de Gal, um dos momentos mais catárticos do show “A Pele do Futuro”, tem apenas a voz da cantora e o piano de Chicão. Para o lançamento do dia 17, a faixa ganhou cordas de Felipe Pacheco Ventura, da banda carioca Baleia – mesmo autor do arranjo de cordas do álbum “A Pele do Futuro”.

As gravações aconteceram nos dias 22 e 23 de março, na Casa Natura Musical, em São Paulo. “O que É que Há” foi registrada à tarde, sem a presença da plateia, o que lhe rendeu características de gravação em estúdio.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -