- Publicidade -

George Sauma lança seu primeiro EP “Sozinho”

Publicado em:

Inspirado por uma forte vocação artística, George Sauma começou a ganhar notoriedade ao participar do sitcom “Toma Lá, Dá Cá” (Rede Globo). Mais de uma década depois, o carioca acumula papéis de sucesso em diferentes projetos no teatro e na televisão e retorna sua carreira musical com o novo EP “Sozinho”, que chega aos aplicativos de música pela gravadora Deck.

A novidade conta com cinco músicas inteiramente compostas por Sauma que, acompanhado por um trio de baixo, bateria e guitarra, canta, toca piano e apresenta um repertório de canções românticas com grande influência da MPB e do pop indie. Gravado no estúdio Eletro Fluminas, o EP foi produzido por Pedro Coelho e Pedro Nêgo, com a banda formada por Samuel Toledo (guitarra), Pedro Coelho (baixo) e Bianca Godoi (bateria). As participações especiais ficaram por conta de Matheus Xavier (percussão em “Sempre), Márcio Lomiranda (teclado em “Teatrão do Amor”) e Felipe Pacheco Ventura (violino em “Tudo Acontece” e “É Bom Ficar Sozinho”).

O primeiro single do EP, “Teatrão do Amor”, já foi lançado e ganhou um videoclipe dirigido por Lourenço Parente no qual o artista participa de uma noite de farra e diversão, numa festa que ocorre desde o Bar da Cachaça até uma inusitada limusine rosa, indo da Lapa à praça Tiradentes, no Rio de Janeiro. Dentre as participações do vídeo, há Karina Ramil (Porta dos Fundos) e Valentina Bandeira (Zorra).

Apesar do longo tempo de dedicação às telas, tendo participado de trabalhos como o longa “Rasga Coração” (Brasil, 2018), de Jorge Furtado, das séries “Toma Lá, Dá Cá”, “Mister Brau” e “Pais de Primeira” e atualmente integrando o elenco do “Zorra” (todos da Rede Globo), essa não é a primeira experiência musical de George, que foi membro da banda Choque do Magriça. Além disso, é dele a canção “Se Não Tiver Amor”, presente no mais recente álbum de Elba Ramalho, “O Ouro do Pó da Estrada” (Deck/2018).

Com capa assinada pelo ator Welder Rodrigues (Zorra), “Sozinho” traz em suas canções a vontade de Sauma falar sinceramente sobre as relações modernas e de, apesar de todas as adversidades, manter a esperança no amor — ciente de sua importância nos tempos atuais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -