- Publicidade -

Imaginasamba lança “Sou Eu”

Publicado em:

O Imaginasamba celebra a nova fase com o lançamento de “Sou Eu”, novo EP da carreira. Os músico já trabalham a faixa homônima, um sucesso nas rádios de todo o Brasil. A balada de amor também traz lyric vídeo.

“Sou Eu”, está ainda no set list do DVD “Antes e Depois”, gravado pelos músicos em abril, no Rei do Bacalhau, no Rio de Janeiro, e que deve chegar para os fãs em junho. O projeto coroa a entrada do vocalista Juninho e conta com as participações especiais de Vitinho, Jojo Todinho, Swing & Simpatia, Tá Na Mente, Chininha e Príncipe, Ferrugem, Dilsinho e do grupo Sorriso Maroto.

O projeto traz, além das músicas inéditas, releituras, e relembra a história da banda, que começou tocando em churrascos e festas de amigos, antes de se apresentar em bares e casas noturnas, levando sucessos de alguns dos ídolos do samba e pagode, como Jorge Aragão e Almir Guineto. Apadrinhado pelo grupo Swing & Simpatia, o Imaginasamba traz na bagagem vários sucessos emplacados ao longo da carreira de 16 anos. Ao todo, são dez álbuns lançados – sendo o último, “Do Nosso Jeito”, em 2018, e dois DVDs.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -