- Publicidade -

Kondzilla fala à GQ o que pensa ao assumir projetos

Publicado em:

Dono do maior canal brasileiro no YouTube, Konrad Dantas está na capa e no recheio do especial de aniversário da revista, que chega dia 3 de maio às bancas

À frente do maior canal brasileiro no YouTube, Kondzilla está na capa e no recheio da revista GQ Brasil de maio, especial de aniversário, dedicada ao Futuro. “Talento é o último item da lista para se ter sucesso na carreira artística”, afirma Konrad Dantas, nome verdadeiro por trás do pseudônimo, em entrevista à publicação. “Precisa ter comprometimento verdadeiro, tem que trabalhar, ralar mesmo, tem que dar entrevista pra todo mundo, ser cordial, motivar a equipe para ela acreditar no sonho dele dia após dia. E aí, e só aí, se ele tiver talento é a cereja do bolo. Claro, há exceções, artistas muito talentosos que sabem que vão resolver qualquer parada com o talento”, resume.

Na entrevista, ele conta que sua regra número 1 ao assumir projetos é pensar: “vai dar merda”, brinca. “Pode ser que não dê. Mas se você estiver preparado e acontecer, tudo bem”, diz ele, completando: “Eu não tenho só um plano B, eu tenho um plano C, plano D, o plano E… até o Z”. Entre tantas atividades, ele às vezes se questiona sobre sua posição na carreira. “Eu queria ser artista, ganhar dinheiro com música e ter a minha própria gravadora”, diz ele, cujos negócios hoje vão além de ganhar dinheiro com inscritos, visualizações e publicidade no YouTube. “Sempre me enxerguei como um executivo de música, mas rola um conflito interno. O que eu sou hoje: uma personalidade e um digital influencer, ou um executivo e um empresário?”.

Seu selo representa 33 artistas, em um modelo de negócio que se assemelha à uma joint-venture. “O artista entra com o áudio, eu com o vídeo e isso vira um produto no qual somos sócios”, explica. Aos 30 anos, ele faz MBA sem curso superior, se prepara para lançar um portal de comportamento e estilo de vida para jovens de favela, dirige publicidade, é diretor criativo de uma marca de bebidas e, também, parceiro da Netflix em uma série que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019. A revista chega às bancas na sexta (3 de maio).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -