- Publicidade -

Lacoste lança no Brasil terceira (e última) parte do seu Outono/Inverno

Publicado em:

Dedicado a aventureiros modernos que desejam preservar seu estilo, este tema para o meio do inverno opta por cortes ergonômicos e utiliza materiais suaves e quentes, ao mesmo tempo que eficientes e inovadores, para definir uma elegância funcional, moderna e irrestrita. Fáceis de dobrar, transportar e usar, as peças desta coleção facilitam a liberdade de movimento e oferecem proteção com estilo contra o frio.

Uma gama que encontra seu equilíbrio combinando cores frias e quentes, associadas com tons mais naturais de bege, marrom e cru. Tons de azul e cinza dominam e são aquecidos com toques de laranja, amarelo e ocre.

Algodão e lã são os materiais dominantes deste tema, que alterna entre a suavidade do jérsei, a leveza da lona de algodão e o calor do jacquard de lã. Os materiais técnicos (consistindo de algodão e/ou lã mesclada, náilon e tafetá) são ultraleves, regulam a temperatura, são à prova d’água, não amassam e possuem stretch… Todas as qualidades necessárias para combater temperaturas baixas de forma eficiente e confortável, sem restringir a liberdade de movimento.

Brincando com variações de cores e espessuras,o rigor da risca-de-giz e a ousadia das listras regulares ou irregulares é combinada com a autenticidade do tartan. Mais gráfica, a estampa estilo vintage “LACOSTE Athletics 1933 est.” decora uma polo e uma blusa de moletom com capuz.

O frio do inverno põe ênfase nos casacos e nas múltiplas camadas de roupas. Uma jaqueta dupla-face com estampa tartan pode ser usada facilmente sobre um suéter de gola rolê e também sob uma parca ultraleve de tafetá stretch com capuz. A irregularidade das listras multicoloridas de um suéter Milano confere um contorno dinâmico e pode ser usada sob uma jaqueta de sarja de algodão, combinada com calças de gabardine com stretch. Não podemos nos esquecer da jaqueta acolchoada com amplas listras multicoloridas, que garante aquecimento e conforto e é ideal para enfrentar o frio urbano e a neve das montanhas.

A ousadia do tartan num vestido de jacquard de lã com cinto, um suéter amplo de gola rolê ou uma jaqueta de lona de algodão com zíper que contrapõe a sobriedade de uma blusa de gola alta com riscas de giz contrastantes ou um casaco longo de lã mesclada.

As peças de Winter On The Move, que fazem parte da coleção Outono/Inverno 2018/19 da LACOSTE, já estão a venda no Brasil e estão disponíveis nas lojas da marca por todo o país e no e-commerce Lacoste.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -