- Publicidade -

“Leque”, novo livro da poeta Fernanda Oliveira, é lançado pela Imprimatur

Publicado em:

Dedicado ao trabalho de descoberta de novos talentos brasileiros, a Imprimatur, selo da tradicional editora carioca 7 Letras, lança “Leque”, 16º livro da poeta carioca Fernanda Oliveira. Nesta nova obra, a autora – nascida em 1973 – revela a sua sensibilidade única ao mostrar um leque de emoções sinceras e verdadeiras, pronto para ser aberto e compartilhado com os leitores.

A escrita de Fernanda é cheia de originalidade, e vem sendo lapidada ao longo dos anos num estilo conciso e certeiro, que equilibra uma espécie de singeleza e profundidade. A escolha do leque, como título ou metáfora, não podia ser mais precisa. Pois “a vida é como um leque”, que vai se abrindo aos poucos e ampliando os sentidos, até que a imagem completa possa se revelar na folha, pronta para seguir na música das palavras como um vento leve que ressoa em nosso ouvido interno.

Em “Leque”, Fernanda Oliveira sabe cativar o leitor na composição de seus versos, como uma tecelã de imagens que vão se compondo aos poucos, em cada detalhe de cada poema, em cada nova descoberta.

A autora confirma seu talento em desvendar o lado mais íntimo e intenso do cotidiano. As questões que a poeta apresenta com clareza são universais – tais como amor, relacionamentos e incertezas – e mostram aos leitores uma espécie de espelho de suas ideias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -