- Publicidade -

L´Etoile recebe chefs renomados para jantar a seis mãos

Publicado em:

Inaugurando a série “L´Etoile convida” – evento que vai reunir talentos da gastronomia no restaurante localizado no 26o. andar do hotel Sheraton Grand Rio, no Leblon– o chef executivo Felix Sanchez vai receber dois chefs para um jantar especial a seis mãos. No dia 31 de maio, Sanchez vai dividir o comando das panelas com Pedro Siqueira, chef dos restaurantes Puro, Ella e Massa, e com Guga Rocha, que além de chef é apresentador de TV e escritor.

“Cozinhar é muito prazeroso, ao lado de amigos é melhor ainda. Em comum, nós temos o apreço pela alta gastronomia que resgata memórias afetivas, além de valorizar os ingredientes típicos de cada região. Estou muito feliz em receber o Pedro Siqueira e o Guga Rocha na cozinha do L´Etoile. Juntos, vamos criar um cardápio memorável”, promete Sanchez.

O menu elaborado pelos três chefs será servido em sete etapas e terá preço fixo de R$ 250 mais taxas de serviço. As bebidas não estão incluídas, porém, quem quiser harmonizar os pratos com a carta de vinhos da casa terá a orientação do sommelier do L´Etoile, Ramon Justino, que foi escolhido duas vezes pela Associação Brasileira de Sommeliers como o melhor profissional do Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -