- Publicidade -

Maluma lança novo álbum, 11:11

Publicado em:

Hoje (17) é um dia incrível para os fãs de Maluma! O ídolo global latino acabou de lançar seu álbum muito esperado 11:11, disponível agora nas plataformas digitais. Ele também lançou o clipe para o seu novo single “11PM”.

O álbum, que inclui participações de Madonna, Ricky Martin, Ozuna, Nicky Jam, Ty Dolla $ign, Zion y Lennox, Sech, Chencho e Farina, é lançado exatamente um ano após o lançamento de F.A.M.E (18 de maio, 2018) que estreou em 1º lugar na Billboard’s Latin Albums e proporcionou ao Maluma um GRAMMY Latino por Best Contemporary Pop Vocal Album (Melhor Vocal de Álbum Pop Contemporâneo).

“11:11 é um sinal direto de nossos guias, anjos e mestres para estabelecer um momento de conexão, sincronicidade e consciência com nós mesmos, com o todo. É um despertar, uma porta para meditar, para ouvir nossa intuição, para olhar para o nosso interior, para parar e sentir as energias sutis do universo, é um chamado da nossa essência, um lembrete do nosso verdadeiro propósito. na terra, é um chamado para confiar “, Maluma expressou sobre a inspiração para o nome deste álbum e a sua turnê.

A inspiração do 11:11 veio a Maluma no começo do ano, depois de uma cirurgia no joelho que o obrigou a tirar uma folga de apresentações e turnês. Em vez de descansar como ele havia planejado, ele trabalhou sem parar ao lado do produtor e compositor Edgar Barrera, com quem também colaborou no F.A.M.E., e o resultado é um álbum que reflete a evolução de Juan Luis Londoño como artista, com um corpo de música que é positivo, divertido e fortalecedor.

Entre os compositores, produtores e engenheiros que trabalharam com Maluma e Edgar Barrera no 11:11 estão: Andrés Castro, Servando Primera, Reis Mambo, Vicente Barco, Sergio Jorge, Luvian Malavé Nieves, Stiven Rojas, Johany Alejandro Correa, Pedro Juan De La Ossa, Giencarlos Rivera, Jonathan Carlo Rivera, Oscar Hernandez, Jesus Herrera, Edgar Semper Vargas, Marco Masis, Silverio Lozada, Nick Rivera Caminero, Gabriel Pizarro, Felix G. Ortiz Torres, Hector Ramos, Maysonet Kedin, Hidro, Mateo Cano, René Cano, Kevin Mauricio Cruz, Carlos Isaiah Morales, Pardo, Mike Dean, Eric Schilling, Mesa de Santiago , Tyrone William Griffin Jr., Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh, Chencho Corleone, Duran O Treinador e MadMusick. O álbum foi mixado por Luis Barrera Jr e Earcandy e masterizado por Mike Fuller (com exceção de “Tu Vecina”, que foi mixado por Serban Ghenea e masterizado por Randy Merrill).

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -