- Publicidade -

Marcelinho da Lua lança clipe de “Fruta Madura”

Publicado em:

Marcelinho Da Lua está tranqüilo, na medida do possível. Antes uma criatura da noite, muitas vezes virando madrugadas assim como quem troca o lado de um vinil nos toca-discos, ele anda mais suave desde o nascimento do filho, Sebastião, há cinco anos.

Inspirado pela paternidade, o DJ, produtor e compositor carioca desacelerou as próprias BPMs e passou a surfar a vida de modo mais equilibrado. Um pouquinho mais equilibrado, pelo menos. A prancha fish, biquilha, rabeta swallow, novinha, continua pegando mofo no armário. Mas esse sósia do Sean Lennon, que agora dorme e acorda mais cedo, pode ser visto nadando, andando de bicicleta, fazendo jiu-jitsu e jogando bola no Parque Guinle com Sebastião. Há fotos no Instagram provando (quase) tudo isso.

– Realmente, ser pai deu uma dimensão diferente à minha vida. Fiquei mais organizado, mais amoroso. Prezo muito mais o meu tempo, inclusive para ficar com o Sebastião – conta Da Lua.

É nesse clima, em que subverte a máxima atribuída a Che Guevara, tornando-se mais afetuoso sem perder a firmeza jamais, que Da Lua chega ao terceiro álbum, “Insolente”, seu primeiro trabalho em mais de uma década. Gravado quase totalmente no seu estúdio, o 1/4tinho, no Jardim Botânico, o disco tem participações de Fernanda Takai, Marcelo D2, Larissa Luz, Otto, Rogê, Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Pedro Luís, Marta Ren, Barbara Martins , Gustavo Black Alien, Augusto Bapt e Lucas Santtana.

Com capa assinada pelo artista gráfico Rodrigo Ribeiro, inspirada na obra de Mestre Vitalino (1909-1963), “Insolente” sucede o álbum de estréia de Da Lua, “Tranquilo” (2004), e “Social” (2007), além do psicodélico disco de remixes “Mad Professor meets Marcelinho Da Lua inna dubwise style” (2004) e da coletânea “Viagem ao mundo Da Lua” (2012). Apesar do hiato, boa parte do material de “Insolente” já vinha sendo apertado, digo, preparado por ele ao longo dessa década.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -