Marília Mendonça lança pela Som Livre nesta sexta-feira, 17, o volume 2 de seu atual projeto “Todos Os Cantos”. Nesta nova leva a cantora libera as faixas “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Serenata” e “Apaixonadinha”, que possui as participações especiais de Léo Santana e Didá Banda Feminina. As três músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais – ouça .

O ineditismo deste trabalho é a divulgação corpo a corpo feita pela própria cantora, também idealizadora do projeto, que está percorrendo as 27 capitais brasileiras com shows ao vivo e sem custo para o público. “Todo Mundo Vai Sofrer” foi gravada em Boa Vista (RR), “Serenata” em Teresina (PI) e “Apaixonadinha” em Salvador (BA).

Marília fala sobre a parceria com Léo Santana e Didá Banda Feminina em “Apaixonadinha”, faixa gravada na Bahia. “São poucas as participações especiais nesse projeto, mas em Salvador eu fiz questão de convidar o Léo Santana, que tem toda aquela energia e o gingado baiano que eu amo e a banda Didá, formada só por mulheres e por quem eu tenho grande admiração, não só pela qualidade musical, mas também pelos projetos sociais desenvolvidos por elas na cidade”, conta.

Sobre o projeto “Todos Os Cantos”, Marília afirma que é uma das maiores realizações de sua carreira. “O ‘Todos os Cantos’ é a realização de um sonho bastante ousado. Eu queria passar por todas as capitais do Brasil e gravar em cada uma delas uma música inédita. Agora, já passamos da metade do projeto. Estou muito feliz por conseguir realizar esse sonho e bastante empolgada com o que ainda vem por aí”, declara a cantora.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here