- Publicidade -

Martha Medeiros lança coletânea de crônicas no Rio de Janeiro

Publicado em:

Na próxima sexta-feira (10), Martha Medeiros lança no Rio de Janeiro “O meu melhor”, livro publicado pela Editora Planeta que reúne as 100 melhores crônicas de sua carreira e 4 inéditas. O projeto nasceu em comemoração aos 25 de carreira da autora como uma das maiores colunistas do Brasil.

O evento, que conta com bate-papo com Kika Gama Lobo seguido de sessão de autógrafos, acontece a partir das 19h na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. Pedidos de entrevista devem ser encaminhados para imprensa@editoraplaneta.com.br

Em comemoração aos 25 anos de carreira como colunista de jornais, Martha Medeiros lança o livro O meu melhor, o primeiro publicado pela Editora Planeta. Para a obra, a autora selecionou as cem melhores crônicas de sua carreira, além de apresentar quatro textos inéditos.

Conhecida por suas frases marcantes e por textos viralizados na internet, muitos deles atribuídos a outros escritores, Martha tornou-se uma das escritoras mais bem-sucedidas da atualidade. Entre coleções de crônicas, poesias e romances, atingiu a marca de 1 milhão de vendidos e viu suas obras serem adaptadas para o teatro, cinema e para a televisão, como o grande sucesso ‘Divã’.

O meu melhor traz crônicas emblemáticas como ‘O mulherão’ e ‘A morte devagar’, conhecida nos países latinos como Muere lentamente e nos países de língua inglesa como Die slowly. Além disso, grandes sucessos como ‘Handlie with care’, ‘Uma oração para novos tempos’, ‘A dor que dói mais’, ‘A melhor versão de nós mesmos’ e ‘A quanta felicidade eu aguento?’.

Nos textos inéditos ‘A escolhida’, ‘Adeus à dor’, ‘Medo de intimidade’ e ‘A sério’ a autora versa sobre os alguns dos temas que a fizeram ter uma rede de leitores fiéis, como relacionamentos, a felicidade encontrada na simplicidade e a arte de levar a vida com leveza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -