- Publicidade -

Marty McFly está de volta ao Megapix

Publicado em:

Um adolescente sonhador, um cientista não muito convencional e uma máquina do tempo: está aí o roteiro perfeito para começar a Sessão Retrô, no domingo. O Megapix traz a Trilogia De Volta Para o Futuro, uma viagem não apenas para o personagem vivido por Michael J. Fox, mas para qualquer um que aprecia reviver um bom clássico nerd.

A nostalgia vai rolar solta desde o primeiro filme da franquia, de 1985, quando McFly conhece o doutor Brown, vivido por Christopher Lloyd. Ele viaja direto aos anos 1950, encontra uma versão jovem dos próprios pais e se torna responsável por garantir que o futuro da família esteja a salvo. Na sequência, indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, a Parte II narra o momento em que o Delorean é roubado e a dupla precisa voltar à década de 1950 para consertar as coisas.

No último filme, McFly terá que provar sua amizade pelo doutor Brown, quando ele se mete em apuros no Velho Oeste. A trama fecha a saga dos personagens e lembra que a vidinha monótona do garoto nunca mais foi a mesma depois do Delorean, Doc e suas empreitadas pela linha do tempo da humanidade.

Serviço
Sessão Retrô – Trilogia De Volta Para o Futuro
Domingo, dia 09.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -