- Publicidade -

Musical “4K” no Teatro Miguel Falabella

Publicado em:

“4K” é um musical que pretende valorizar e retomar para as crianças, a cultura do teatro de alta qualidade. O espetáculo apresenta um show de luzes e cores conduzido de uma maneira gostosa e divertida.

Amiguinhos, venham aprender a dançar, brincar e se aventurar com nossos novos amigos do 4K. Temos a Kel que é serelepe, animada e sempre com uma história super legal pra contar e nos levar aos limites da imaginação. Temos também o garoto radical do grupo. Vocês vão amar conhecer as aventuras de Ivo, um menino que vê nos esportes um mundo divertido para explorar. Afinal de contas praticar exercícios sempre faz bem à saúde! Outra amiguinha que ama exercícios é a Sisa, ela vive em um mundo cor de rosa cheio de unicórnios, fadas e duendes, mas não há no mundo alguém que goste mais de dança do que ela! Ah claro! Não poderíamos esquecer o menino Dado, experto e inteligente, que vem do seu passatempo preferido, a leitura.

O espetáculo é feito especialmente para crianças entre dois e seis anos, misturando histórias, mistério, imaginação e aventura, além de fazer o resgate de canções clássicas e cantigas de roda. A turma 4K traz diversão e boas lições para a garotada. A peça tem como objetivo entreter, divertir e educar, valendo-se de músicas contagiantes, iluminação ágil, muitas cores e coreografias originais.

SERVIÇO
Musical “4K” no Teatro Miguel Falabella
18/19/25/26 de Maio de 2019.
Teatro Miguel Falabella (Av. Dom Helder Câmara, 5332/Loja 3.805)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -