- Publicidade -

Nina Fernandes lança aguardado clipe de “Arroz com feijão”, com o duo OutroEu

Publicado em:

Nina Fernandes, 19 anos, uma das grandes apostas da nova cena da música brasileira, lança hoje (30), em seu canal oficial no YouTube, o aguardado clipe da canção “Arroz com feijão”, pelo slap, selo da Som Livre, que conta com a participação especial do duo OutroEu, formado pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira. O single faz parte do álbum “Digitando…” que está disponível em todas as plataformas digitais.

“’Arroz com feijão’ é uma música doce, suave, romântica, mas que traz algumas pistas de leves conflitos, pequenas discussões, alguns desacordos. A ideia do clipe foi brincar com esses elementos, trazendo uma atmosfera mágica, como seria fácil imaginar ao ouvirmos a música pela primeira vez, mas explorando as relações do ponto de vista das suas complexidades, suas idiossincrasias, essas coisas mais difíceis de serem percebidas quando idealizamos um casal ‘perfeito’”, diz a cantora.

No próximo dia 14 de junho, Nina faz sua estreia em palcos cariocas, no Solar de Botafogo. O show, no qual a cantora apresenta as canções de seu mais recente EP, “Digitando…” (slap/Som Livre), conta com a participação do duo OutroEu (formado pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira).

“Para mim, não há emoção maior do que poder espalhar a minha visão, o meu olhar sobre as coisas, sobre as relações humanas, os afetos e os desacertos, os finais felizes – e os nem tanto – pelo mundo. Desde criança, meu maior sonho era falar através da música. Aos seis anos, depois da minha primeira aula de canto, saí convencida de que era isso o que eu iria fazer pelo resto da minha vida. Mais tarde, aos 15, já tinha sido arrebatada de vez pela ideia de escrever minhas próprias canções. Foi quando eu comecei a sonhar mais alto e me dediquei à prática cada vez mais rigorosa de alguns instrumentos e quando decidi que a música iria, de fato, ser minha forma de expressão. E de viver”, conta Nina.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -