- Publicidade -

Novidades de junho no Amazon Prime Video Brasil

Publicado em:

No dia 4 de junho chega a plataforma, The Jonas Brothers Documentary: Chasing Happiness, que acompanha a jornada dos Jonas Brothers, da infância em New Jersey ao tremendo sucesso que se tornaram, passando pela triste separação, e finalizando com o reencontro e o histórico #1 single “Sucker”.

Cheio de imagens inéditas do passado dos irmãos, Chasing Happiness é um olhar emocionante sobre o caminho percorrido pelos Jonas Brothers, de uma família em dificuldades ao sucesso mundial, de hit do pop a um hiato repentino que chocou o mundo. O filme vai além das manchetes e mergulha nos bastidores das jornadas individuais de Nick, Joe e Kevin, que buscam se reencontrar durante a separação do trio, mostrando os passos em suas vidas e carreiras, até o momento da reunião da banda e reconstrução das relações. O fim retrata o momento que inspirou o novo álbum dos irmãos, que chega em breve, “Happiness Begins”.

No dia 30 de junho tem a terceira temporada de HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental. Produzido por Hitoshi Matsumoto, a série mostra dez comediantes em uma competição. Os participantes pagam um milhão de ienes japoneses para ficarem trancados numa sala por seis horas sem poder rir. Quem rir primeiro é expulso imediatamente, então o desafio é fazer com que os colegas riam sem que eles mesmos caiam na risada. O último no local sem rir ganha o prêmio de 10 milhões de ienes japoneses e pode se auto intitular o comediante mais engraçado de todos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -