- Publicidade -

Ortinho em show de lançamento do CD “Nas Esquinas do Coração”, Clube Manouche/Casa Camolese

Publicado em:

Parceiro de Arnaldo Antunes, entre outros compositores, com quem assina “A Casa é Sua”, o pernambucano Ortinho faz show de seu quarto álbum recém-lançado nas plataformas digitais, “Nas Esquinas do Coração”.

“Este é o primeiro disco de uma trilogia que nasceu inspirada em mensagens passadas para mim, durante rituais de Ayahuasca na Amazônia peruana, pelos espíritos de luz que vieram me guiar e me ajudar nesse caminho em busca de respostas para às perguntas da minha alma”, conta Ortinho.

O disco marca seu retorno ao estúdio, após nove anos, e a estreia de Jorge Du Peixe (Nação Zumbi) como produtor de discos. Entre as oito faixas inéditas, estão músicas dele e Arnaldo Antunes, parceiro desde seu primeiro álbum solo, como “Não Chore Mais Meu Bem” e “Com uma Dor”, esta juntamente com Du Peixe. Em parceria apenas com Jorge Du Peixe, apresenta “Menina Silibrina”, “Na Fé” e “Um Samba”, o primeiro single do disco.
O álbum contou também com as participações de Otto (“Na Fé”), Junio Barreto (“Com Uma Dor”), Pupillo e Guilherme Kastrup, na bateria, Toca Ogan, percussão, Thiago Duar, baixo, guitarra e cavaquinho, e Marcelo Monteiro, sax barítono, sax tenor e flauta, e foi gravado nos Estúdios PIPA Music e Toca do Tatú.

No show, Ortinho é acompanhado por Estevan Sinkovitz, violão aço e guitarra, Zeca Loureiro, guitarra, Tiago Brandão, baixo, Rogério Rochlitz, piano, moog e escaleta, e Gustavo Souza, bateria. Além das músicas do novo disco, interpreta faixas dos discos anteriores como “Alto Zé do Nada”, “Herói Trancado”, “Saudades do Mundo” e “Pense Duas Vezes Antes de Esquecer”.

Serviço
Ortinho em show de lançamento do CD “Nas Esquinas do Coração”
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983)
Data e horário: 23 de maio, quinta, às 21h
Ingressos: www.eventim.com.br
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -