- Publicidade -

Os goianos do BOOGARINS apresentam pela primeira vez no Circo Voador

Publicado em:

Uma noite cabulosamente psicodélica se aproxima! Sexta, 07 de junho, os goianos do BOOGARINS apresentam pela primeira vez na lona seu mais novo petardo, ‘Sombrou Dúvida’, e a TERNO REI finalmente faz seu début no Circo Voador e mostra o show inédito do terceiro e mega elogiado álbum ‘Violeta’.

Em quase 06 anos de existência, o Boogarins já mostrou porque eles são um dos nomes que mais chamam atenção no cenário brasileiro: foram 03 álbuns de estúdio (‘As plantas que curam’, de 2013, o indicado ao Latin Grammy “Manual, ou guia livre de dissolução dos sonhos”, de 2015, e o EP longo “Lá vem a morte” , lançado de surpresa em), um disco ao vivo (“Desvio Onírico” 2017), uma trilha para um curta-metragem sobre a banda ( “Boogarins na Casa das janelas verdes” ) e uma agenda intensa de shows dentro e fora do Brasil (Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound, Coachella).

Agora, Benke Ferraz, Dinho Almeida, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo lançam seu quarto álbum de estúdio “Sombrou Dúvida”, uma versão mais amadurecida da banda, sem perder o neopsicodelismo e a essencial fluidez lírica e melódica que permeia todas as apresentações ao vivo do grupo.

Três anos e um amadurecimento sonoro e tanto, os paulistanos do Terno Rei apresentam seu terceiro disco, Violeta. “Cansamos bastante da estética dos últimos dois discos. Então, (mudar) foi uma vontade natural. Buscamos mais elementos e mais repertório”, resume Ale Sater, baixo e voz da banda. Ou seja, esqueça a pegada lo-fi de ‘Essa Noite Bateu Com Um Sonho’ (2016) e prepare-se para uma estética melancólica, carregada de influências pop, com canções de amor, conflitos existencialistas e instantes de breve celebração.
Vai ser uma noite para derreter suavemente sua mente e mostrar que o óbvio passa a léguas de distância dessas bandas.

Serviço:
BOOGARINS – Lançamento de ‘Sombrou Dúvida’
Abertura: Terno Rei – Lançamento de ‘Violeta’
Data: Sexta, dia 07 de junho de 2019
Abertura da casa: 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -