- Publicidade -

Peça infanto-juvenil “Em Defesa da Justiça” no Solar Botafogo

Publicado em:

A partir do próximo fim de semana as crianças e jovens terão mais uma opção de lazer no Rio de Janeiro: a apresentação do espetáculo infanto-juvenil “Em Defesa da Justiça”, da Jubart Produções. A peça terá curta temporada e vai acontecer somente nos dois últimos fins de semana de maio (dias 18, 19, 25 e 26), no Centro Cultural Solar de Botafogo, localizado na Rua General Polidoro, número 180, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos sábados, a apresentação vai ocorrer às 16h. Já aos domingos, será às 15h. O valor da entrada é R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).

Na trama, Céu Azul (Clara Miranda) se sente rejeitada, mesmo sendo uma heroína. Suas amigas, também heroínas, ao contrário dela, servem de exemplo para várias crianças e delas têm a sua admiração. A razão para isso acontecer é desconhecida e a deixa inquieta. Entrar em contato com Cauê (Caio Recke), um menino muito criativo e sensível do mundo dos humanos, pode ser a única forma de obter respostas, mesmo que seja arriscada e que lhe traga graves consequências no mundo da fantasia. Com a possibilidade de conquistar a tão sonhada atenção das crianças, ela resolve colocar o seu plano em prática. Porém, com tudo prestes a mudar radicalmente, ela se vê diante de vilões e aventuras que sequer sonhou encontrar.

O espetáculo é dirigido pela jovem atriz e diretora Juliana Fernandes e foi escrito por Dani Rougemont. Com dois núcleos (o real e o do desenho animado) bem distintos e claros para o público, o enredo aborda temas como a busca da identidade, tão comum na faixa etária entre 10 e 16 anos, a valorização do potencial de cada um e o respeito às diferenças de forma lúdica, divertida e poética.

Serviço:
Espetáculo “Em Defesa da Justiça”
Datas: 18/05 (sábado), 19/05 (domingo), 25/05 (sábado) e 26/05 (domingo)
Horários: 16h, aos sábados / 15h, aos domingos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -