- Publicidade -

Romance policial “Quando Ela Desaparecer” ganha adaptação para TV

Publicado em:

O romance policial “Quando Ela Desaparecer”, de Victor Bonini , vai virar série. Com direção de Fabrício Bittar (“Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro” e “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”), a série contará com a participação de Bonini na concepção do roteiro e argumento.

Para Bittar esta será uma ótima experiência: “Estou bastante feliz em ser o diretor da série. O livro traz uma história envolvente com personagens perfeitamente construídos e que nos cerca em um suspense eletrizante”.

Este é terceiro romance policial de Bonini (“Colega de Quarto” e “O Casamento”), classificado por críticos como um “livro reportagem de ficção”. “Quando Ela Desaparecer” teve sua primeira impressão esgotada em sua primeira semana de lançamento. São mais de 20 mil exemplares vendidos e sua terceira edição já está a caminho.

A série, que será oferecida para canais de TV e empresas de streaming, contará com 10 episódios. “Este é meu terceiro livro e será a primeira adaptação para as telas. Como o livro é um romance policial nada melhor do que a adaptação para uma série. É muito importante poder fazer parte do processo de produção do roteiro e ajudar a transpor para as telas essa história de angústia e reviravoltas”, conta Bonini.

Editado pela Faro Editorial, “Quando Ela Desaparecer” conta a história de Kika, garota de dezesseis anos que desaparece em Guarulhos, na grande São Paulo. Mas não se trata de uma garota qualquer, pois há dois anos Kika enfrentou a morte de perto e mesmo contra todas as expectativas, sobreviveu. Agora Kika foi vista pela última vez há dois meses, durante uma excursão do colégio. A jovem desapareceu misteriosamente e os indícios são que algo gravíssimo aconteceu.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -