- Publicidade -

Starbucks® lança linha saborizada e customização de grãos para o expresso

Publicado em:

A mais nova campanha da Starbucks® acaba de chegar às 122 lojas do Brasil com novidades que vão elevar a Experiência Starbucks® para os apaixonados por café. Favorito entre os brasileiros, o exspresso é a estrela do cardápio, tanto para consumo na versão tradicional, quanto inspirando a criação de bebidas artesanais quentes e geladas.

O menu traz novas releituras das opções saborizadas para inovar no momento do cafezinho: o Espresso Triple Coffee é criado especialmente para o Brasil e leva até chantilly e granulados feitos à base de café, enquanto o Espresso Duplo Mocha surpreende pela mistura de sabores dos chocolates branco e meio amargo – os dois sabores ainda podem ser degustados em bebidas maiores nas opções quente e gelada e chegam para completar a linha com o Espresso Brigadeiro, sucesso que continua disponível. Mantendo a customização que é característica da marca, a Starbucks® ainda traz como opção para o espresso os grãos do café Colombia, que pode ser escolhido desde o cafezinho tradicional até como ingrediente central para outras bebidas à base de café servidas em loja.

“Atualmente, os clientes podem escolher o grão com o qual seu espresso será produzido: o Brasil Blend, que é mais adocicado e 100% local, ou o Espresso Roast, mais encorpado e intenso. O Colombia chega como mais uma opção e fica por tempo limitado, oferecendo um sabor doce e notas equilibradas de nozes”, conta Sandra Collier, head de marketing da Starbucks Brasil. “Esse é o nosso jeito de mostrar para o consumidor que nas nossas lojas ele pode vivenciar sua paixão pelo café por meio de diferentes grãos, todos 100% arábica, vindos das melhores regiões do mundo. Cada um deles tem uma história para contar e é isso que torna a experiência ainda mais rica”, complementa.

Para quem não abre mão do café também nas bebidas geladas e quer literalmente uma dose extra, a Starbucks® ainda passa a oferecer como customização do Frappuccino® o estilo Affogato, no qual a bebida é finalizada com um shot de espresso sobre o chantilly.

Como acompanhamento para as bebidas do cardápio, a marca aposta em duas novidades: o Cruffin, doce feito com massa de croissant e formato de muffin, disponível nos sabores de chocolate, açúcar com canela e churros; e o Loaf Cake, bolo artesanal em formato retangular – parecido com o bolo caseiro que costuma ser apreciado no Brasil com uma boa xícara de café – nos sabores fubá, laranja e integral.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -