- Publicidade -

Sucesso de crítica e público, “Pedro e o Lobo” chega ao Teatro Fashion Mall

Publicado em:

 Um jovem Pastor de ovelhas chamado Pedro, encarregado de tomar conta de um rebanho perto de um vilarejo, por algumas vezes, fica entediado com a calmaria de sua atividade e, num certo dia, acaba correndo perigo com o lobo.

Após grande sucesso com os infantis “O Gato de Botas – O Musical”, “O Boi da Cara Preta”, “O Duende Rumpelstiltskin”, “As Aventuras de Pinóquio”, “João e Maria – Um Musical”, “O Lago dos Cisnes” e a Mostra de Teatro Infantil Para Toda Família, (juntos já totalizam mais de 170 mil espectadores), a Cineteatro Produções, com curadoria do ator e produtor Alexandre Lino reestreia o seu mais novo espetáculo infantil “PEDRO E O LOBO”, escrito por Daniel Porto e com direção de Tom Pires, a peça mantém a estética rustica das anteriores e cumpre nova temporada.

A partir da fábula original, a nova montagem é uma metáfora das relações para os dias atuais. As crianças que se distanciam cada vez mais da ligação com a natureza, o verde e os animais e apresentam comportamentos curiosos na forma de pensar. No entanto, pela educação e acalanto familiar, redescobrem valores essenciais nas pequenas coisas e os simples afazeres como cuidar de indefesas ovelhas.

Com um estilo que dialogue com a nova realidade do público infantil, como o pensamento rápido e dinâmico, sem serem subestimados, a dramaturgia de PEDRO E O LOBO, procurou trazer diálogos inteligentes, para os pais e filhos, num hibridismo entre a lição de moral contida nas fábulas e uma perspectiva que comunique com as narrativas contemporâneas, levando o espectador a uma reflexão com bom humor e música.

Serviço:
“PEDRO E O LOBO”
Temporada: de 04 de maio a 30 de junho
Dias e Horário: sábados e domingos às 16h.
Local: Teatro Fashion Mall, Estrada da Gávea, 899 sla 213 – São Conrado
Telefone: (21) 2422-9800
Ingressos: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia)
Local de venda: Ingressos à venda na bilheteria de 3a a domingo das 15h às 21h
Vendas: https://www.tudus.com.br/estabelecimento/fashion-mall/categoria/infantil
Duração: 50 minutos
Classificação etária: Livre (indicado para crianças a partir de 2 anos)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -