- Publicidade -

Teatro Inominável comemora 10 anos com nova temporada da performance de “O Narrador”

Publicado em:

Dando continuidade às comemorações de seus 10 anos, de 03 a 18 de maio de 2019, às sextas e aos sábados sempre às 20h na Casa Rio, um espaço da secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ, a companhia carioca Teatro Inominável realiza uma nova temporada da performance O NARRADOR com Diogo Liberano. Tendo estreado em 2015, indicada aos Prêmios Cesgranrio e Shell pela dramaturgia, a aclamada performance apresenta histórias de vida e morte do autor, buscando um olhar renovador sobre a vida.

Lembranças, poemas, cartas, troca de e-mails entre outros relatos compõem “O NARRADOR”, um encontro entre Diogo Liberano e o público através do gesto de contar histórias. Acompanhado de uma pelúcia e uma garrafa d’água, além de vinte e poucas páginas impressas da dramaturgia, o performer compartilha histórias de sua vida, numa criação intimista que já percorreu diversas cidades e estados brasileiros, além de apresentações no exterior.

O NARRADOR é a quinta criação da companhia Teatro Inominável e volta em cartaz para comemorar os 10 anos do grupo carioca. Além da performance, o monólogo DENTRO, com atuação de Laura Nielsen, dramaturgia de Liberano e direção de Natássia Vello, está em cartaz no Teatro III do Centro Cultural Bando do Brasil (CCBB) até 26 de maio, de quarta a domingo sempre às 19h30. E, também no CCBB, em junho, estreia outra criação da companhia, o monólogo YELLOW BASTARD, com dramaturgia de Liberano, direção deste com Andrêas Gatto e atuação de Márcio Machado.

Durante a temporada de O NARRADOR, nos três sábados (04, 11 e 18 de maio, sempre de 14h às 17h na Casa Rio), Diogo Liberano ministrará a Oficina “Inomináveis Modos de Criação”, a partir do processo de criação de algumas das peças do Teatro Inominável. As inscrições para a oficina custam R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e poderão ser feitas até o dia 03 de maio pelo e-mail teatroinominavel@gmail.com.

A Casa Rio é uma residência para artistas e produtores culturais, sem fins lucrativos, aberta pela Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro/FUNARJ, com o apoio da Queen Mary University of London e gestão da People’s Palace Projects do Brasil.

Serviço
“O Narrador” (Teatro Inominável/RJ)
De 03 a 18 de maio de 2019
Sextas e sábados, às 20h
Casa Rio (Rua São João Batista, 105 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ)
Classificação indicativa: 16 anos
Capacidade: 20 lugares
* A bilheteria funciona sextas e sábados a partir das 19h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -