- Publicidade -

Vinhos de Portugal no CasaShopping, na Barra da Tijuca

Publicado em:

 Depois de conquistar os cariocas em cinco edições com mais de 20 mil visitantes, os Vinhos do Alentejo estão de volta ao Brasil para o evento Vinhos de Portugal. A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), organismo que certifica e promove os Vinhos do Alentejo, confirma presença no evento que acontece entre os dias 31 de maio e 2 de junho, no CasaShopping, na Barra da Tijuca.
Durante os três dias de evento, o público presente terá acesso a tasting e palestras sobre os vinhos locais, além de conferir as novidades que vieram diretamente da região centro-sul da Portugal para o mercado brasileiro.
Além disso, durante a sexta edição na cidade maravilhosa, o público presente terá a oportunidade de conhecer jornalistas e produtores Portugueses, que poderão tirar dúvidas sobre os vinhos da região para o público presente. Ao todo 19 vinícolas alentejanas apresentarão aos cariocas alguns dos seus mais consagrados rótulos na mostra. Para esta temporada já estão confirmadas a presença das seguintes vinícolas: Casa Santa Vitória, Bacalhôa Vinhos de Portugal, Casa Agrícola HMR, Casa Relvas, Cortes de Cima, Coteis – Produção e Com. Agro-Alimentar, Encostas de Alqueva Comercial, Enoforum, Esporão Vendas e Marketing, Fundação Eugénio de Almeida, Herdade da Malhadinha Nova, José Maria da Fonseca Vinhos Vinhos, Julio Tassara Bastos, J Portugal Ramos Wines & Spirits, Monte da Comenda Agroturismo, Quinta da Plansel, Quinta das Arcas, Sogrape Vinhos S.A, Tapada do Chaves Sociedade Agrícola.
Serviço:
Vinhos de Portugal no Rio de Janeiro
Quando: 31 de maio a 2 de junho de 2019
Onde: CasaShopping – Avenida Ayrton Senna, 2150 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -