- Publicidade -

21ª edição de Deep Please – Entre Dois Mundos acontece na Cidade das Artes

Publicado em:

Em sua 21ª edição, a Deep Please – Entre Dois Mundos promete uma noite histórica no dia 13 de julho na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A festa, que em 20 edições já atraiu mais de 52 mil pessoas, traz mais uma vez um line-up com o melhor da música eletrônica, que será formado pelo duo icônico Chemical Surf, Dj Glen, Pontifexx, Fancy Inc, Soldera, Zac e Guilc, além dos residentes fixos da festa: Deep Please Crew e MAZ.

Inspirada na simbologia Yin Yang, quando inevitavelmente dois opostos se atraem, a Deep Please Entre Dois Mundos é um convite ao público para conhecer o cenário original das festas de música eletrônica, onde os efeitos sonoros e visuais se misturam com toda a energia do local, encontrando na união da música e da noite o equilíbrio perfeito, como na simbologia Yin Yang.

Seguindo este conceito, a festa conta com duas pistas. A pista Yin, que é a pista mais pop e a Pista Yang, que é a undergroung. A expectativa para esta edição é de que 7 mil pessoas participem desta sinergia de dois mundos e consagrem mais um capítulo deste movimento cultural que se tornou a Deep Please:

“Acho que o segredo da Deep estar crescendo e cada vez mais conquistando o público está no fato da marca ser gerida com muita verdade, carinho e amor desde o início. A Deep Please, desde suas primeiras edições, se caracterizou por ter uma enorme empatia com o público e com isso crescemos a cada edição e superamos as expectativas na entrega dos eventos, ganhando cada vez mais credibilidade com um público fiel e atraindo novas pessoas”, conclui Cleber Junior.

Em 2019 a marca Deep mergulhou em uma nova era, com renovação e novo conceito, na qual foram abraçadas causas sociais, animais e ambientais, a fim de transformar vidas e realidades. Foi assim que surgiu o conceito “Seja Luz”, a era #SejaLuz, para consolidar toda a história da marca em um estilo de vida e que se concretizou como um projeto social que atua em quatro áreas diferentes, desenvolvendo ações de apoio a instituições para crianças, idosos, animais e uma organização ambiental.

E é neste clima de solidariedade que a 21ª edição acontece. No período do dia 01 ao dia 13 de julho, um real de todos os ingressos que forem vendidos, será doado para as instituições associadas ao projeto Seja Luz.

SERVIÇO:
 Deep Please – Entre Dois Mundos 
Data: Sábado, 13 de Julho de 2019
Local: Cidade das Artes ( Av. das Américas, 5300, Barra da Tijuca )
Horário: 21h
Ingressos: www.ingressocerto.com/deep-please-entre-dois-mundos
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -