- Publicidade -

Aramà lança o clipe “Pizza e Guaraná”, parceria com Boss in Drama

Publicado em:

A cantora Aramà lança o clipe de “Pizza e Guaraná”, produzido pelo Luba Construcktor e realizado pela PorqueEu Filmes, conta com a participação do ator e apresentador Thiago Adorno e do modelo e nadador profissional, Felipe Martins. A música é uma parceria com o produtor musical Boss in Drama.

Produzida pelo Boss in Drama, “Pizza e Guaraná”, mescla a cultura brasileira com a cultura italiana com um mix de sons italianos de cinema dos anos 50 e 60, funk brasileiro e house music.

O clipe foi gravado em São Paulo com apoio do restaurante italiano Cantina C Que Sabe no bairro de Bixiga, onde cenário e figurinos foram ornados para criar uma atmosfera dos anos 50. As coreografias são da dançarina Bruxa Cósmica e a direção de arte de Italo Matos, que já dirigiu clipes de Pabllo Vittar, Mateus Carrillo, entre outros.

Aramà conta sobre a faixa e as influências que a levaram ao resultado final, “Tudo surgiu do relacionamento lindo que tenho com Brasil e a Itália, minha terra, sempre me influencia. Nessa música mesclamos o popular com o house, tem o sabor e o carinho de casa e a internacionalidade da terra brasileira. Tem o bandolim típico da Itália, onde se sente o ar de casa.Dos limões da Sicília. O cheiro da Amatriciana como fala a musica. O spaghetti e a pizza! O bairro do Bixiga foi teatro disso… recriar uma atmosfera italiana em São Paulo, com mulheres lindas, ar e música leve como a energia que a Itália tem.”

O produtor comentou sobre a concepção da canção, “A ideia da Pizza e Guaraná veio quando Aramà me chamou para produzir essa música. Eu vinha buscando algo que representasse nós dois. Ela, como essa cantora italiana e com toda a referência latina e eu, como produtor musical brasileiro. E logo, ambos percebemos que o tema era perfeito. Ela (Aramá) representando a pizza, uma comida típica italiana, que se tornou pop e tomou o mundo. E eu sou o guaraná. O conceito da música sou eu e ela trazendo nossas referências e vivencias para essa música. Fazendo uma música animada e divertida, porque nós somos assim.”

A canção, escrita por Aramà e Gaël Carmans, é bem irônica e divertida, e retrata uma mulher que, cansada dos fracassos amorosos, afunda suas magoas na comida.

“O conceito do EP é todo sobre a energia feminina”, conta Aramà sobre o próximo trabalho. A cantora já lançou os singles Iemanjá e As Luas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -