- Publicidade -

Arrauê apresenta Dona Onete, Vulcão Erupçado e Forró Maravilhas

Publicado em:

Pode preparar a roupa típica e ensaiar o arrasta-pé, o Arrauê está chegando! O agito junino terá shows de Dona Onete, a musa do carimbó paraense, além da banda Vulcão Erupçado e do Forró Maravilhas, trio formado apenas por mulheres. O Arrauê desembarca no HUB Rj, na região portuária, dia 22 de junho. O evento reunirá música boa, comidas típicas, bebidas deliciosas, brincadeiras e muita animação pra esquentar os corações no primeiro sábado de inverno carioca.

A Arrauê nasce a partir da temporada de festas Auê, produzida pela Vibra Marketing e Entretenimento, que sacudiu o carnaval na região portuária do Rio. Agora, o evento chega reunindo as tradições juninas com as experiências de entretenimento que encantaram o público durante 5 dias de folia de momo, especialmente os shows com grandes nomes da música brasileira. Desta vez, muito bem representados pela diva Dona Onete.

Mas nem só de boa música é feita uma festa junina tradicional. O Arrauê terá barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras como o Correio do Amor e Barraca do Beijo, além de uma inédita Pescaria Humana, que promete surpreender o público. E, como não poderia deixar de ser, vai ter quadrilha sim senhor! Além de um shot de cachaça Sagatiba de brinde, para aquecer os trabalhos juninos.

Serviço
Arrauê
Sábado – 22/06
Início da festa: 18h
Local: HUB RJ
Valor: Entrada grátis até 20:30 – mediante cortesia emitida no site (sujeita à lotação): http://sympla.com.br/arraue
Após às 20:30: R$ 15,00
Vendas: http://sympla.com.br/arraue

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -