- Publicidade -

Barbara Mendes no Teatro XP Investimentos

Publicado em:

A cantora mineira de criação carioca Barbara Mendes sobe ao palco do Teatro XP Investimentos (Leblon), no dia 18 de junho (terça) às 21h, para lançar seu novo álbum, ‘Orgânico’. O disco, o mais universal de Barbara, mostra o mundo interior que divide com o parceiro de vida, Tito Marcelo, compositor pernambucano cujo cancioneiro ganha a devida dimensão na voz da artista.

O Show de lançamento de Orgânico é uma manifestação do amadurecimento artístico de Barbara Mendes. E ela se entregou à tarefa de imaginar um espetáculo que representasse um recomeço, fazendo o que quer e como gosta. Revelando a memória de anos da estrada em que atravessou bares nova-iorquinos, os palcos das raves eletrônicas europeias e os templos de jazz do Oriente distante. Orgânico é um espetáculo que reúne o novo e o antigo, Transborda o sentimento memorizado nas canções de infância e adolescência, sobre as informações contemporâneas.

É uma comemoração de vontades realizadas, um aceno sutil de agradecimento às influências que conduziram o seu caminho e um vigoroso “E aí, tudo bem? Sou Barbara Mendes e agora estou assim.”

Serviço
Barbara Mendes
Dia 18 de Junho, 21h
Teatro XP Investimentos (Jockey Club Brasileiro – Av Bartolomeu Mitre, 1.110 – Leblon)
Duração: 60 minutos
Ingressos: Eventim
Classificação Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -