- Publicidade -

Brad Pitt interpreta Roy McBride, em Ad Astra

Publicado em:

Protagonizado por Brad Pitt e dirigido por James Gray, filme revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos. Com roteiro e direção de James Gray (“Z – A Cidade Perdida”, “Era Uma Vez em Nova York”), o filme conta a história de Roy McBride (Brad Pitt – “Aliados”, “A Grande Aposta”) em uma missão em busca de seu pai (Tommy Lee Jones – “Jason Bourne”, “Mente Criminosa”).

Em Ad Astra iremos acompanhar a historia de Roy McBride (Brad Pitt), um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que embarca em uma jornada para o espaço, na esperança de encontrar seu pai que esta desaparecido a 20 anos após embarcar em uma missão para Netuno. James Gray escreveu o roteiro e esta na direção do longa. Na produção temos o brasileiro Rodrigo Teixeira responsável por filmes como (A Bruxa) e o consagrado longa (Frances Ha). Além de Brad Pitt, o elenco conta com Tommy Lee Jones (MIB Homens de Preto), Donald Sutherland (Jogos Vorazes) e Ruth Negga (Agents of S.H.I.E.L.D) .

Com produção do brasileiro Rodrigo Teixeira, “Ad Astra” tem ainda no elenco Liv Tyler, Donald Sutherland  e Ruth Negga  O longa está previsto para ser lançado em 19 de setembro de 2019 no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -