- Publicidade -

Camelphat lança “Be Someone”, em parceria com Jake Bugg

Publicado em:

Camelphat revelou o seu mais recente single “Be Someone”, com o cantor / compositor multi-platina Jake Bugg. Lançado dia 4 de junho, a faixa parece ser outro grande sucesso para o duo indicado ao Grammy.

A dupla de Liverpool estabeleceu-se firmemente como uma das bandas mais procuradas, obtendo sucesso mundial graças à sua experiência única de misturar bass-driven house e ganchos melódicos. O par tem consistentemente ganhado apoio de grandes nomes da indústria musical, como Annie Mac, Danny Howard e Pete Tong. Deixando sua marca em 2017 com o sucesso “Cola” (que recebeu o certificado Ouro no Reino Unido e já acumulou mais de 130 milhões de streams no Spotify), Camelphat continuou a lançar uma série de hinos prontos para o clube, como “Panic Room” com Au/Ra e “Breathe” apresentando Jem Cooke.

Seu mais recente sucesso apresenta o cantor/compositor Jake Bugg. Mais conhecido por seus singles de vendas com várias platinas, incluindo “Lightning Bolt” e “Two Fingers”, o álbum de estreia do vencedor do prêmio Brit também alcançou o 1º lugar nas paradas oficiais do Reino Unido e foi indicado ao cobiçado Mercury Prize.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -