- Publicidade -

Canal Bis: Programação da semana

Publicado em:

Quarta, dia 19 de junho, Mart’nália homenageia Chico Buarque no PALCO PRINCIPAL – Inesquecíveis da Música Brasileira – às 21h.

Para comemorar os 75 anos do cantor Chico Buarque, o Canal BIS exibe um episódio do “Inesquecíveis da Música Brasileira” em que Mart’nália interpreta algumas canções de Chico, como “Quem Te Viu, Quem Te Vê”, “Carolina”, “Anos Dourados” e “Vai Passar”.

Nesta quinta-feira, dia 20, o Canal BIS exibe o quarto episódio da nova série “Videoclipers”. No quarto episódio, a série desembarca em Belo Horizonte para gravar com dois artistas locais: Young Lights e Sara Não Tem Nome. Para cada uma das músicas escolhidas, o casal Diana e Léo teve um processo diferente de criação para o roteiro dos vídeos. Com Sara, os filmmakers bolarem uma ideia non sense que agradou a artistas – conhecida por suas performances irreverentes e instigantes. Já com Young Lights, o desafio foi a criação da ideia em si, já que a banda tinha em mente vários caminhos que gostariam de seguir enquanto Diana e Leo haviam pensado em outros rumos pro clipe. Em intensas colaborações criativas, o casal realiza dois planos sequências que tem intensa participação dos artistas na produção e atuação dos roteiros.

Na Sexta, dia 21 de junho, às 21h tem PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2017 Highlights. Tradicional festival de música realizado anualmente na Ilha de Wight em Newport, Inglaterra. Confira os melhores momentos da edição de 2017, que incluiu David Guetta, Run DMC, Kaiser Chiefs, Rag’n’Bone Man, Melanie C, The Kooks, Texas, entre outros.

No Sábado, dia 22 de junho tem ARQUIVO MUSICAL – Grace Jones: Bloodlight and Bami, às 21h30. Filmado ao longo de dez anos, este é um retrato inédito do universo privado da artista jamaicana Grace Jones, conhecida por sua irreverência, originalidade e personalidade forte.

No Domingo, dia 23 de junho tem ARQUIVO MUSICAL – Eric Clapton: Uma Vida em 12 Compassos às 21h30. Um olhar sobre a vida e a obra do guitarrista contado por personalidades que o conheceram bem de perto como BB King, Jimi Hendrix e George Harrison.

Na Segunda, dia 24 de junho tem PALCO PRINCIPAL – Ms. Lauryn Hill Plays Baloise Session, às 21h. Ms. Lauryn Hill subiu ao palco para comemorar os 20 anos de lançamento do álbum The Miseducation of Lauryn Hill. A cantora leva a força de suas performances para relembrar todas as faixas de seu trabalho de estreia, dentre elas “Ex-Factor”, “Forgive Them Father”, “Everything is Everything” e sua reconhecida versão de “Can’t Take My Eyes Off You”. *O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte.

No BIS PLAY- INÉDITO tem FREDDIE MERCURY: THE KING OF QUEEN. Durante todo o mês de junho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito e exclusivo de Freddie Mercury, que revisita a história e celebra a carreira desse grande músico, apresentando suas performances emblemáticas.Reconhecido como um dos maiores intérpretes do século XX, Freddie Mercury expandiu os limites da arte e da música ao levar a banda Queen ao estrelato internacional.

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -