- Publicidade -

CENA – 6º Ato, com curadoria de Línox e leituras e interpretações de atores como Maria Ribeiro e Du Moscovis e Moraes Moreira

Publicado em:

O músico e poeta Línox é curador e apresentador do encontro mensal CENA que reúne 10 performances autorais, cada uma com 10 minutos de duração, entre música, poesia, corpo e cena. Nesta edição estarão a poeta e performer Patricia Carvalho-Oliveira, o músico e poeta Moraes Moreira, que promete apresentar sua poesia de cordel, apresentações de música com Rodrigo Suricato, Mauricio Oliveira e Jade Baraldo além de Maria Ribeiro, Du Moscovis e Davi Novaes.

CENA é uma possibilidade lúdica e poética de promover apresentações frescas e inusitadas da arte que pulsa nas entranhas da cidade, para o publico que sabe o que quer, mas, principalmente, o publico que quer o que não sabe.

Caminhando para sua sexta edição, já contou com a participação de mais de 50 artistas do Rio de Janeiro e São Paulo e participações inusitadas como a do flautista bretão Jean Luc Thomas, convidado por Carlos Malta e Fernando Moura.

Serviço
CENA – 6º Ato, com curadoria de Línox
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico)
Data e horário: 11 de junho, terça, a partir das 22h
Ingressos: www.eventim.com.br
Classificação: 18 anos
Estacionamento no local (tarifado)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -