- Publicidade -

Chell Mendes expõe no espaço Ble Galeria e Arte

Publicado em:

Chell costuma encarar a si mesma com muita criatividade. E eterniza num misto de autorretratos. Suas obras externam sentimentos profundos e verdadeiros de momentos difíceis e bons, revelando a personalidade complexa, exótica e ousada da artista.

“Encontrei na arte de me fotografar as ‘drogas’ mais fortes e verdadeiras para viver da forma que eu quiser, como eu quiser e onde eu quiser. Aqui eu sou livre, não existem regras…”, filosofa ela.

Chell criou o hábito de se registrar há seis anos e conta que nunca se identificou com o que se chama de “convencional”. Sempre se sentiu atraída pelo desconhecido e pela vontade de ousar ainda mais. Então, começou a realizar produções mais experimentais como forma de expressão, evitando deixar óbvio a mensagem que quer passar, permitindo ao espectador analisar suas obras da forma que preferir.

“Nunca me importei muito sobre o que as pessoas iriam achar mas, sim, se iriam se identificar de alguma forma”, analisa. E agora o público vai poder conferir de perto esses trabalhos na sua primeira exposição, Meus Demônios, que começa dia 6 de junho, no espaço Ble Galeria e Arte. São 24 obras em formato A2, A3 e A4 que retratam os demônios, fantasmas e desejos de Chell.

Serviço:
Chell Mendes expõe no espaço Ble Galeria e Arte
Ble Galeria e Arte (Rua Dezenove de Fevereiro, 184 – Botafogo)
Período: 6 a 21 de junho de 2019
Horário: seg a sab das12h às 20h
Entrada grátis

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -