- Publicidade -

Cinema Nosso faz happy hour com bate-papo com educador e game designer

Publicado em:

O “Encontro com Criativos” será dia 26 de junho, e abordará temas como indústria e educação 4.0

No dia 26 de junho, às 18h, o Cinema Nosso realizará o “Encontro com Criativos”, um bate-papo em sua sede, localizada na Rua do Rezende, 80, na Lapa. O evento, que rola no melhor estilo happy hour, abordará a Indústria 4.0, a Educação 4.0 e o Mundo 4.0, com Antônio Marcelo. O evento, que tem valor simbólico de R$5, é voltado para profissionais e interessados em inovação e antenados nas novidades do mercado.   Haverá emissão de certificado digital de participação, com carga horária de atividade.

Antônio Marcelo fala sobre a importância da indústria 4.0 no que se refere à agilidade dos processos dos produtos. “Com a manufatura aditiva, importante ramo da indústria 4.0, a criação de produtos são feitos em questões de dias, não mais de semanas. Para mim isto é uma vantagem enorme com relação à concorrência”.

Antônio Marcelo é game designer e trabalha há mais de 15 anos com jogos. É pedagogo e atualmente trabalha para a Multirio (Empresa Municipal de Multimeios do RJ) na área de jogos com foco em educação. Desenvolveu jogos contra Fake News, combate ao Bullying e para o Rio 2030. Atualmente trabalha como game designer freelancer para a empresa Voxelhouse de Portugal e artista de voxel para Pixolwl dos EUA. Desenvolveu diversos jogos eletrônicos e analógicos.

Para Mércia Britto, diretora executiva da instituição, o evento quer despertar o lado empreendedor do espectador. “Queremos plantar uma sementinha boa, de empreendedorismo, de acreditar no futuro. Essa palestra tem o intuito de incentivar as inovações no público presente para que eles possam disseminar com criatividade essas informações.”

Serviço
“Encontro com Criativos”
Dia 26/06
Rua do Rezende, 80 – Lapa – Rio de Janeiro
A partir das 18h
Entrada: R$ 5
Inscrição através do link

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -