- Publicidade -

Concerto Internacional com o Coro e Orquestra Acadêmica de Malmö

Publicado em:

O Coro e Orquestra Acadêmica de Malmö, da Suécia, se apresentarão no Projeto Candelária neste Domingo (16), às 16 horas no interior da Igreja da Candelária. Os conjuntos de mais de 60 artistas terão a regência do Maestro Daniel Hanson, diretor artístico da Universidade de Malmö e Professor convidado na Academia Nacional de Música de Lviv, na Ucrânia.

“Estamos realmente ansiosos para nos apresentar ao público no Brasil mais uma vez! Temos lembranças fantásticas de nossa última turnê e estamos ansiosos para novos encontros musicais.” Daniel Hanson

Algumas canções como “Kung Heimer och Aslög” de August Söderman (1832-1876) e “Farewell to Arms” de Gerald Finzi (1901-1956) serão interpretadas pelo convidado especial da turnê tenor Conny Thimander, que acompanha o grupo musical na volta ao Brasil. Thimander já trabalhou em casas de ópera, como a Ópera Real Sueca, o Teatro Tribunal Drottningholm, em Estocolmo, e The Deutsche Oper am Rhein, Alemanha.

O Coral e Orquestra Acadêmica de Malmö são dois dos principais conjuntos nacionais da Suécia. Eles são conhecidos por seu alto nível de musicalidade, envolvendo concertos e repertório progressivo. Estão com eventos agendados no Rio de Janeiro e em Paraty, no mês de junho.

Será uma oportunidade única para os cariocas apreciarem um espetáculo com repertório clássico nórdico gratuitamente.

Serviço:
Concerto Internacional com o Coro e Orquestra Acadêmica de Malmö
Dia: 16 de junho, Domingo
Horário: 16 horas
Local: Igreja da Candelária ( Praça Pio X, Centro)
Entrada gratuita
Classificação livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -