- Publicidade -

Coxinha do filme “Ana & Vitória” estreia no Yoo2 Rio de Janeiro

Publicado em:

–Eternizada pelo filme Ana e Vitória, a coxinha do longa protagonizado por Ana Caetano e Vitória Falcão ganha uma versão real, fora das telonas. O quitute tipicamente brasileiro estreia com exclusividade no menu, do The Rooftop, bar nas alturas do hotel Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, na capital fluminense, onde o longa – dirigido por Matheus Souza – foi rodado. Servida em dobro, custa R$ 18 (pelas duas unidades). Só não vale derrubar o salgadinho na piscina!

A coxinha crocante e recheio que aguça o paladar é uma das peças fundamentais da trama e une os personagens de Caique Nogueira (Thiago) e Ana Caetano (Ana). Cercado pela piscina, um mirante com mesinhas para a Baía de Guanabara, o bar tem uma das vistas mais charmosa de Botafogo, onde do outro lado está o Cristo Redentor. “A coxinha é uma homenagem ao filme, icônico, gravado no Yoo2. A inclusão foi uma demanda da produção e devido ao tamanho sucesso do filme, resolvemos oficializar essa coxinha no cardápio”, endossa Marcelo Marinho, um dos diretores executivos da ICH (Intercity Hoteis), empresa responsável pela administração do hotel.

O novo cardápio leva assinatura do chef Mbark Guerfi, enquanto os drinks são de autoria do mixologista Roger Bastos. O The Rooftop funciona todos os dias, das 10 às 23h (de domingo a quinta) e até meia-noite às sextas e sábados. A programação do rooftop inclui DJs de quinta a sábado, das 19 horas à meia-noite. Faça a reserva pelo site ou pela central de atendimento, no telefone: (21) 3445-2000 ou e-mail: eventosrio@yoo2rio.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -