- Publicidade -

Em Julho na HBO …

Publicado em:

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

MEGATUBARÃO chega à HBO no dia 6. O thriller estrelado por Jason Statham segue um grupo de cientistas que, durante uma de suas explorações, liberta acidentalmente um predador marinho pré-histórico e então terão de arriscar suas vidas para evitar um massacre na costa do Pacífico.

Com um elenco de peso que inclui Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña, 12 HERÓIS conta a inspiradora história de 12 soldados das forças especiais que, depois de serem enviados para o Afeganistão após o ataque de 11 de setembro, juntaram forças com a Aliança do Norte afegã para enfrentarem o Talibã e a Al Qaeda. A produção estreia no dia 13.

O terror chega à HBO no dia 20 com A FREIRA. No quinto filme do universo de A Invocação do Mal, um padre e uma noviça são enviados pelo Vaticano a um antigo convento na Romênia para investigar a misteriosa morte de uma freira.

A-X-L: O CÃO ROBÔ fecha as estreias cinematográficas do mês no dia 27. O filme acompanha a aventura de Miles, um jovem piloto de MotoCross que desenvolve uma forte amizade com um cachorro-robô desenvolvido por cientistas para ser uma arma de guerra.

Todo domingo, às 21h, um filme aclamado pela crítica chega ao canal MAX.

No dia 07, O QUEBRA-CABEÇA traz Kelly Macdonald como uma mulher na casa dos 40 anos que sente que nada em sua vida se encaixa até conhecer o excêntrico Robert (Irrfan Khan), com quem descobre uma paixão por montar quebra-cabeças.

PROJETO FLÓRIDA vai ao ar no dia 14 e conta com a performance nomeada ao Oscar® de Willem Dafoe. A produção segue a história de um grupo de crianças pobres que vivem à margem dos famosos parques temáticos da Flórida.

Estrelado pelas indicadas ao Oscar® Annette Bening e Saoirse Ronan, A GAIVOTA tem estreia marcada para o dia 28. Baseado na peça de Anton Tchekhov, o longa segue Irina, uma famosa atriz do século 20 que leva seu amante para uma visita à casa de campo de seus familiares, causando grandes conflitos e escândalos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -