- Publicidade -

Ferrugem e Thiago Martins se apresentam na Cantareira Brasileira

Publicado em:

No dia 28 de junho, o cantor e compositor Ferrugem, consagrado nome do pagode, leva ao Espaço Cantareira, em Niterói, seus maiores sucessos. Abrilhantando ainda mais o evento, Thiago Martins sobe ao palco para uma apresentação dançante. Serão dois shows completos, em um ambiente climatizado e estruturado para receber os fãs desses grandes artistas.

Os artistas prometem apresentações cheias de muita música boa e grandes sucessos. A noite começa com Thiago Martins, consolidado pelos diversos trabalhos como ator de cinema, teatro e TV. Também com uma carreira musical estruturada, sendo um dos grandes nomes da recente cena musical do Rio de Janeiro, em seus shows faz uma viagem por todas as épocas da música brasileira: Cazuza, O Rappa, Legião Urbana, Lulu Santos, e, claro, composições do seu disco solo estão incluídos no set-list.

Encerrando a noite, Ferrugem. O artista começou o ano cheio de projetos; em janeiro lançou o single e clipe “Chopp Garotinho”, que já é um acontecimento nas plataformas digitais e rádios pelo país. Em abril ele gravou seu segundo DVD, “Chão de Estrelas”, com a presença de grandes nomes da música brasileira. O repertório conta com músicas como “O Meu Coração Tem Medo, “Pra Você Dar o Nome”, “Sinto Sua Falta”, “Meu Pitéu”, “Samba Blues”, “Partido Agarradinho”, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e “Pirata e Tesouro”.

Serviço:
CANTAREIRA BRASILEIRA com Ferrugem e Thiago Martins
Data: 28 de junho, sexta-feira
Espaço Cantareira – São Domingos /Niterói – RJ
Horário: 22h
Classificação: 18 anos
Ingressos: https://www.ingressocerto.com/cantareira-brasileira-ferrugem-e-thiago-martins

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -